sábado, 17 de setembro de 2011

perfis prontoss

~

é     .. eu sou assim mesma
se você não concorda o problema é seu.
eu tenho amor próprio coisa que você não tem,
e por isso quer ser igual a mim.
mas se você se esforçar muitooo
pode sim chegar até ao meu joelho talvez. ~ u.u






O prααzeer ée todoo seeu ! (ý)

não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u

enquanto você desce e arrasaa gente sobe e humilha

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє



Beiijinhoos&voltesempre





˙·٠•●
→ ααH mUniinαα dαα fOtiinHoo αii єm Ciimαα.!*

↔ aquela que concerteza sempre vaiii ser melhor que vc... .!

(seu nome) (L)~ {APLAUSOS}

,e um Jeitinho de fαlαr qe te pirou;
→ Não sou metidαα; αpenαs não forço simpαtiα;





. eu sou a barbie girl, se voç quiser me namorar,
vai ter qe mee dar todas as estrelas do ceeu,
e mee levar pro paraiso !





~ Talvєz um dia você vai sє pєrgunta; aondє єsta aquєla garota quє gostava tando de chσrar ?
Talvєz ela não gostasє tanto assim de chora, mas sim gostasse de apenas uma pessoa, que era você .!
~ Quem sabe, aquela garota que vc não gostasse, e que te dava a maior atenção, e te dava a maior bola ; 
ela não esteja mais nem ai para você, e agora você só pensa nela 





~A meniina com Coraçao de criança
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer

Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouEu

Nenhum comentário:

Postar um comentário